Casa de Doda tem novidades

0
1154

Desde que o Casa de Doda foi criado, em 2012, foi sendo aperfeiçoado. Seu conteúdo é produzido através das minhas vivências, com carinho e seriedade, para dar informações e dicas, sobre lugares por onde passei (e os muitos por onde ainda vou passar)!

Daí esse ano eu quis dar mais cor e definição a ele, reformatando o Site, criando a Fanpage, além de divulgá-lo em outras redes sociais, como Instagram, Twitter e Pinterest. Mas faltava algo!

Foi ai que as meninas da Effort Consultoria em Marketing, entraram na Casa e me ajudaram a desenvolver uma nova identidade visual.

Juntas chegamos aquela imagem que faltava, pra deixa-lo ainda mais agradável.
Agora, através de uma bússola estilizada, o Casa de Doda arruma as malas para sair voando alto!

Gostaram? Então embarquem nessa e venham com a gente!

Besos

Casa de Doda

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

+ALUGUEL DE CARRO: pesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x no Cartão de Crédito.  

Artigo anteriorPetrópolis, a cidade Imperial – Parte II
Próximo artigoSeguro Viagem, mais importante do que se pensa!
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.