Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

0
810
Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

O Casa de Doda conta, em primeira mão, que depois de passar por uma longa avaliação, agora faz parte da RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

A comunidade, criada em 2011, é hoje composta por mais de 1000 membros, todos engajados no mesmo objetivo, que é mostrar as maravilhas que esse mundo tem a oferecer em termos de turismo e lazer, a todos aqueles que gostam de viajar e procuram por informações e dicas.

Inicialmente criada como uma comunidade restrita, em maio de 2012, a RBBV expande seus horizontes, criando um site aberto ao público para aproximar leitores, mídia, entusiastas dos diversos temas discutidos por seus participantes e assim, divulgar o trabalho de seus membros.

O site funciona como uma espécie de QG dos blogueiros viajantes, onde seus posts estão publicados e divididos por temas, criando assim, para os milhares de leitores, um grande índice com todos os posts dos membros da Rede Brasileira de Bogueiros de Viagem.

O Casa de Doda está muito feliz em receber esse Selo de Qualidade, ciente de que requer ainda mais responsabilidade nas informações aqui postadas e agradecido pela confiança de seus leitores. 

Então, até o próximo post!

Besos

Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

+ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x no Cartão de Crédito.

Artigo anteriorO que fazer em Itapema, Santa Catarina
Próximo artigoQuando Mini Gentilezas transformam vidas, inclusive a sua!
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.