RentCars.com: alugue seu carro e viaje tranquilo

0
1707
Rentcars.com

Vai viajar e precisa alugar um carro? A Rentcars.com, um dos parceiros aqui do Casa de Doda, pode ser uma ótima opção na hora de escolher o que melhor vai te atender!

Considerados o principal site de comparação de preços, descontos e serviços de locações de veículos da América Latina, a Rentcars.com está há 10 anos no mercado.

Eles atuam em mais de 160 países, incluindo o Brasil, com cobertura em 5 mil cidades, mais de 20 mil pontos de retirada ao redor do mundo e o Blog faz parte do programa de afiliados da empresa.

Rentcars.com
Vai de carro? Alugue com a Rentcars.com!

Isso significa que o Casa de Doda, ganha uma comissão de todas as reservas feitas através do site, mas você, nosso leitor, NÃO PAGA NADA A MAIS por isso. E ainda ajuda o Blog a continuar dando dicas legais para facilitar as suas viagens.

Rentcars.com

Mas como fazer a reserva na RentCars?

É simples! Para fazer sua reserva com Rentcars.com, você clica no banner que está ao lado direito, aqui no blog. Ele vai te direcionar para a pesquisa no site deles.

  1. Coloque o local onde vai retirar o carro.
  2. Se for devolver em outro lugar, é só adicionar na pesquisa.
  3. Escolha as datas de retirada e devolução, os horários, dê uma última checada e ai sim, clique no botão pesquisar. 

A Rentcars.com vai fazer o trabalho todo para você, pesquisando em mais de 100 locadoras online, através de parcerias exclusivas com Localiza, Movida, Alamo, Hertz, Sixt só para citar algumas. 

Eles te apresentam os melhores preços de cada locadora. É só escolher a categoria e as características do carro que mais se adequam às suas necessidades.

Escolha entre os veículos disponíveis

O próximo passo será escolher entre os veículos disponíveis. Eles vão desde os modelos básicos até os mais completos. Você pode organizar os resultados por locadoras recomendadas, maior ou menor preço.

Como os carros disponíveis aparecem lado a lado, analise cada um e veja quais são os itens que atendem as suas necessidades. Precisa de ar-condicionado? Quer a comodidade de um câmbio automático ou prefere o manual?

Duas ou quatro portas, o tamanho do espaço para bagagens, quilometragem livre ou limitada, política de combustível. Viu só? São inúmeras possibilidade e todas elas você pode colocar no filtro para pesquisar. 

É importante verificar quais são os serviços oferecidos pelas locadoras. Dependendo da empresa, alguns são gratuitos, como a possibilidade de fazer alterações ou mesmo cancelamentos.

Fique atento para os impostos locais e outras taxas, cobertura de roubo e cobertura de danos de colisão. Verifique a possibilidade de incluir serviços extras, como condutor adicional, GPS, assento elevatório e cadeirinha de bebê.

Escolheu tudo o que queria? O próximo passo então será preencher os dados do condutor e do cartão de crédito para efetuar o pagamento. Na RentCars, locação é feita em real com a possibilidade de parcelar em até 12 vezes sem juros.

Depois de todo o processo concluído, você receberá um voucher de confirmação da reserva no seu e-mail. Não esqueça de imprimir ou salvar no seu celular. Ou ainda, anotar o número da sua reserva.

Diferenciais da RentCars

Mas mesmo sabendo de tudo que te contei, ainda não está convencido? Então veja mais alguns diferenciais da Rentcars.com:

  • Todas as reservas possuem taxas e proteções inclusas
  • Promoções e descontos exclusivos
  • Garantia do melhor preço
  • O maior inventário de veículos no Brasil e no mundo
  • Equipe de relacionamento e pós-venda especializada
  • Sistema de pesquisa e reserva disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Aplicativos para Android eiOS

Como são a única OTA (Online Travel Agency) de aluguel de carros especializada no público brasileiro, eles ainda oferecem condições de pagamento e atendimento exclusivas para brasileiros, tais como:

  • Cobrança em reais, mesmo para reservas internacionais
  • Oferecem parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito
  • Isenção de IOF – gerando uma economia de 6,38%
  • Pagamento no boleto ou transferência bancária com 5% de desconto
  • Call Center próprio no Brasil com atendimento em português

Além disso tudo, o Rentcars.com foi considerado uma das melhores empresas no segmento de viagens online. Segundo o site ReclameAQUI, a maioria dos clientes que opinaram voltariam a fazer negócio com eles.

E estão ranqueados como uma das melhores empresas do mundo em seu segmento de acordo com o site de reputação global Trustpilot.

E ai, gostaram? Viram como não é nenhum bicho de sete cabeças alugar um caro! Só é preciso ter atenção com alguns detalhes. Então clica aqui na Rentcars.com e boa viagem.


Informações Importantes

O que é necessário para alugar um carro
– Ter entre 21 e 70 anos.
– Portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro da validade e emitida há pelo menos dois anos.
– Apresentar o voucher com a reserva de locação.
– Ter cartão de crédito/débito (com saldo) para depósito de segurança do carro.
– Portar a CNH, passaporte e Permissão Internacional para Dirigir (PID), no caso de destinos no exterior.

Dicas na hora de alugar um carro

– Reserve com antecedência para conseguir bons preços ou mesmo descontos.
– Dê preferência para retirar e devolver o carro no mesmo local para reduzir o valor da diária.
– Nunca saia da locadora se fazer uma boa vistoria antes, veja se tem estepe, macaco, se aparece alguma avaria. Evitando taxas extras na devolução. Mesmo que a vistoria já tenha sido feita pela locadora.
– Para locação de carros no exterior pague antecipado (em Real) para evitar o IOF, caso a locadora ofereça essa comodidade!



Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips


 PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

+ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x no Cartão de Crédito.

 

Artigo anteriorQuando Mini Gentilezas transformam vidas, inclusive a sua!
Próximo artigoRéveillon 2017, as principais festas da virada pelo Brasil
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.