World Travel Market Latin America 2017, o Casa de Doda vai !

1
1058
World Travel Market Latin America 2017, Sao Paulo, Brazil - Logo for 2017 with dates.

De 04 a 06 de Abril, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, a 5° Edição da World Travel Market Latin America, e o Casa de Doda estará lá, participando e conhecendo quais as tendências para o turismo mundial nos próximos meses.

Mas o que é a WTM Latin America? É uma Feira de Negócios voltada para o turismo, onde expositores e visitantes, todos com interesse no setor, podem estreitar laços, fazer contatos e fechar negócios. Depois de mais de 30 anos acontecendo na Europa, com a WTM London, em 2013 foi trazida a São Paulo pela Reed Travel Exhibitions, líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo e, desde então, tem sido um sucesso atrás do outro, sempre com recorde de expositores e de público. Em 2016 foram quase 6 mil visitantes.

20160331_COMODO_1542

Seus mais de 700 expositores, de vários países, que apostam na região e vêm até aqui mostrar suas ofertas e produtos, atraem compradores ávidos por novidades e visitantes curiosos. Além deles, a imprensa comparece em peso, pronta para divulgar tudo que for exibido. Blogueiros de viagem, tidos como os novos influenciadores do segmento, assim como especialistas e palestrantes de diversas áreas também marcam presença. Nesta edição representantes do Facebook e Google, já estão confirmados!

20160330_COMODO_0381

20160330_COMODO_0644
Na edição 2016, visitantes atentos, assistindo palestra de Keith Matsumoto, da Google.

Todos esses grupos reunidos, formam o perfil da WTM Latin America, permitindo uma integração entre o turismo latino-americano e mundial, promovendo a discussão sobre os desafios e identificando as melhores oportunidades do setor.

Aguardem, por que o Casa de Doda vai contar tudo sobre o evento!!

*Fotos: Banco de Imagens WTM Latin America.


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

+ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x no Cartão de Crédito.

Artigo anteriorFérias 2007 no Baú da Doda, capítulo final
Próximo artigoBlumenau, Capital Nacional da Cerveja
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.