Como ajudar o blog que te ajuda a montar sua viagem?!

Planejar uma viagem requer muita pesquisa, por que, dependendo do destino escolhido o investimento é alto e não dá pra desperdiçar Dólares ou Euros, nem mesmo Reais, né?!!

Dai que hoje eu vou falar de como vocês, leitores, são importantes para os blogs de viagem. Falo “os blogs”, por que não é só para o Casa de Doda, mas para todos mesmo! Afinal, eu duvido que vocês não acompanhem pelo menos um blog com esse conteúdo, de onde tiram dicas preciosas para as viagens que vão fazer ou mesmo as que já fizeram. Sabe por que? Por que vocês estão me lendo 🙂 então é sinal de que me acompanham e gostam (assim espero!) do que eu compartilho!!!

cropped-casa-de-doda-protec3a7c3a3o-de-tela.jpg

Por isso digo que, incentivar o nosso trabalho não tem nenhum mistério. E é aquela coisa, para manter o blog sempre com conteúdo Top de Linha temos de investir tempo, muito tempo nele, e ter um retorno financeiro nesse caso, é necessário. Por que temos de pagar despesas de manutenção como: hospedagem do site, layouts, design, registro de marca, registro de domínio entre outras coisinhas que vão surgindo, caso contrário corre-se o risco do blog ficar desatualizado, nada atrativo e os leitores nos deixarem Snif!

Para vocês verem que manter um blog não é fácil. Nada disso! Tem trabalho para caramba!

Por isso eu imagino que às vezes vocês se perguntam: – Tá, mas como eu faço pra retribuir todas essas dicas e atenção que recebo do Casa de Doda ou de outros blogs. E que fizeram a diferença na minha viagem?

Calma! Eu vou te contar como fazer! Retribuir essa ajuda é mais fácil do que vocês pensam!

>>> Primeira dica: interaja com o seu blog do coração. Leia os posts e faça comentários neles. Conte para o blogueiro que você foi àquele lugar citado por ele e que, seguindo as dicas do blog, teve uma experiência inesquecível naquele destino (também vale falar que não gostou. Mas com compostura!). Essa interação, troca de impressões é muito gratificante, pois nos faz querer melhorar cada vez mais nossas publicações.

Picture1

>>> Segunda dica: siga o blog nas Redes Sociais. Dê aquele Like lindo, faça aquele comentário legal, compartilhe o que gostou e deixe o(s) seu(s) blogueiro(s) favorito(s) feliz(es) da vida! Aproveite e indique o blog para seus amigos. Muitas vezes as redes são uma prévia do que iremos publicar no blog. Dai que aquelas fotos, stories, snaps etc que estamos postando, virarão uma publicação bem detalhada daquele lugar!

Olha aqui o caminho das pedras!! É só clicar nos banners e links que vocês serão redirecionados para os perfis do Casa. Vai vendo 😉 Twitter|Linkedin|G+

Imagem1

Imagem4

Imagem5

>>> Terceira dica: se inscreva no blog para receber as atualizações! Os novos posts. Dessa forma tudo que for publicado chegará direto no seu e-mail. Quer maior comodidade que essa?! E não se preocupe, pois o Casa de Doda detesta spam e não faria isso com seus leitores.

Imagem2

>>> Quarta dica: Planejando sua viagem e fazendo as reservas através do blog, sem PAGAR NADICA A MAIS POR ISSO, vocês dão a maior força para essa blogueira que vos fala, e para os outros blogs também!!! É que anunciantes não ficam dando sopa por ai, por isso os blogs de viagem dependem muito dos Programas de Afiliados.

Dai que se vocês já têm o hábito de fazer reservas de viagem pela Internet (como hotéis, compra de passagem aérea, aluguel de carro, moeda estrangeira, etc), tá fácil fácil. A diferença é que ao invés de ir no site da empresa, faça a consulta pelos links disponíveis no blog onde você costuma pesquisar e pegar dicas. Toda vez que vocês fazem isso o blog ganha uma pequena comissão sobre as vendas efetuadas por esses links. E a parte boa é que você leitor, NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO! No blog, no menu à direita, estão todos os banners dos programas do qual faço parte.

E os parceiros do Casa são bons e confiáveis? Excetuando a Cotação (de moeda estrangeira), que ainda não utilizei o serviço, os demais já foram todos testados! Por que eu não indicaria para os meus leitores algo que eu não conhecesse. 🙂

Dai que se o Casa de Doda figura entre os blogs que vocês gostam, curtem e seguem, eu agradeço imensamente pela confiança aqui no bloguinho, assim como pelo incentivo de continuar trazendo para vocês muitas dicas e sugestões de viagens, passeios, lugares! Para mim é uma honra tê-los como leitores! 

AGORA CONHEÇAM A NOSSA LISTA DE PARCEIROS!


  • Para comprar seu bilhete aéreo: LATAM

Considerada a maior empresa aérea da América Latina, a Latam possui uma frota moderna com 8 modelos diferentes de aeronaves, que voam para América do Sul, Estados Unidos e Europa. São diversas tarifas disponíveis, além de muitas Promos aos finais de semana! E vocês ainda podem acumular pontos no Programa Fidelidade.

>> Procure aqui aquele bilhete aéreo que vai te levar ao seu destino dos sonhos!

latam

Uso o Booking sempre que viajo. Ele é um dos sites mais utilizados no mundo, quando se trata de reservas de hotéis. Por que, além de ter um portfólio imenso, ainda oferece ótimas tarifas e muitas ofertas (fique de olho na Oferta Esperta!). O Booking ainda oferece a possibilidade de alterar sua reserva ou mesmo cancelá-la sem custos, se for preciso, desde que obedecidas algumas regras, claro. Afinal, contratempos acontecem né? O legal é que no site do Booking quase que a totalidade dos estabelecimentos têm fotos e muitas avaliações de quem já se hospedou. Isso ajuda muito na hora de fazer a reserva. Eu mesma, leio tudo antes e já fiz avaliações de todos os hotéis onde fiquei. E vocês sabiam? O Booking ganhou o prêmio de site preferido para reservas online em 2016 e o de Melhor Agência Online do Mundo em 2014.

>>Pesquise agora e ache aquele Hotel bacana, no destino que você está sonhando. 

booking-2

A Real Seguro Viagem oferece planos com preços excelentes e diferenciados, de marcas conhecidas e de confiança. O site busca e indica as categorias e faixas de preços da Mapfre, Travel Ace, Assist Card, para citar apenas algumas seguradoras. E tem o atendimento! Caso você faça a simulação, mas não adquira o seguro, um atendente em até 24 h, entra em contato para esclarecer dúvidas e ajudar no que for preciso. Como eu sempre falo, seguro viagem é aquele item da viagem que a gente não vai precisar usar, mas é preciso ter, sempre!

>> Faça aqui a sua cotação com a Real Seguro Viagem e passeie tranquilo!

3-01

A Rentcars é um dos principais sites de comparação de preços, descontos e serviços de locações de veículos da América Latina. Desde 2009 no ar, além do Brasil, atuam em mais de 100 países, cobrindo mais de 25 mil localidades ao redor do mundo. Através de parcerias exclusivas com Avis, Localiza, Movida, Alamo, Hertz, Budget, Dollar, só para citar algumas, eles te apresentarão os melhores preços de cada locadora. É só escolher a categoria e as características do carro que mais se adequam às suas necessidades.

>> Faça aqui sua reserva de um carro pela Rentcars.com e saia bem pimpão por ai!

cynhob9xuai9krg

A Cotação faz parte, desde 2002, do Grupo Rendimento, empresa que atua desde 1992 no mercado de câmbio, sendo considerado um dos maiores fornecedores de papel moeda do país. São mais de 24 anos de experiência, atendendo mais de 2 milhões de clientes, com mais de 3.500 agências de turismo parceiras e mais de 56 afiliadas distribuídas pelo país, o que a torna Líder em câmbio turismo no Brasil.

>> Faça aqui a solicitação de sua moeda estrangeira.

cotacao-casa-de-doda

4 comentários em “Como ajudar o blog que te ajuda a montar sua viagem?!

  1. A 2 semanas atrás fiz uma viagem para Santiago e Mendoza e me programei para fazer a troca de reais para dolarés no aeroporto GRU. Acabei utilizando a cotação, mas os valores são bem caros. Só para ter idéia. eu paguei 18% acima da cotação do dolar comercial, pois tem IOF + taxa aeroporto por transação + dolar em si. Até tinha utilizado anteriormente a cotação (a 2 anos atrás) e achei que compensava, mas nestes tempos achei muito ruim a conversão.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Gustavo! Outras pessoas já comentaram comigo isso. Tu conhece o site Melhor Câmbio? Lá tu podes simular a compra de moeda e eles te mostram qual loja de câmbio está melhor. Obrigada pelo comentário.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s