Pita Restaurante, em Luiz Alves SC

0
2872

Hoje a sugestão de onde comer é no Pita Restaurante em Luiz Alves, a Terra da Cachaça

Pita Restaurante

Pita Restaurante

O Pita Restaurante fica bem localizado no centro de Luiz Alves. Oferece buffet self-service para o almoço e para o jantar a la carte, lanches e pizzas. No almoço o buffet é bem servido de saladas, massas e a parte uma estação de carnes. E ainda tem uma sobremesa por pessoa incluída!

O restaurante tem estacionamento próprio com um pequeno playground, com casinha na árvore, para a criançada brincar!

Uma coisa que achei bem legal no Pita é que os donos são licenciados pelo IBAMA, como fiéis depositários de animais. Essa licença é concedida para pessoas que se responsabilizem a cuidar de animais que estejam em risco, por terem sofrido algum abuso e não tenham mais condições de viver na natureza.

O viveiro do Pita tem vários pássaros lindos, como o Cardeal de papo vermelho, faisões, papagaios, Sofrê (mais conhecido por Corrupião) entre outros. O Corrupião por sinal, acho que sentiu que estava sendo fotografado e ficou um tempão se exibindo, batendo as asinhas. Muito lindo!

Dá uma peninha ver os bichos ali, em uma gaiola, mas ao mesmo tempo é um alívio vê-los bem e seguros. A única pergunta que fica é por quê as pessoas machucam seres tão lindos e indefesos? Acho que nunca terei essa resposta, infelizmente.

Se vocês estiverem passeando por aqui e passarem por Luiz Alves, agora já tem uma sugestão de onde fazer uma boa refeição a preços justos! Besos

PITA RESTAURANTE|Rua Prof. Simão Hess, 836. Funcionamento: Segunda a quinta, das 07h às 22h. Sextas e sábados, das 07h às 23h. Fone: (47) 3377-1283


Pita Restaurante

Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+ALUGUEL DE CARRO
Pesquise na RentCars os melhores preços, em reais, para a sua locação. Sem cobrança de IOF e pagamento parcelado no Cartão.

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão.  

+INGRESSOS de atrações, passeios e transfer’s: Civitatis e TourOn.

Artigo anteriorOnde comer em Porto de Galinhas|PE
Próximo artigoCaminhos de Pedra, a nossa Toscana brasileira
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.