O Casa de Doda

O blog, criado em 2012, surgiu como uma necessidade de falar sobre o que eu via em minhas andanças. E assim mostrar aos outros, quantos lugares lindos existem por esse Brasil e pelo mundo, que valem a visita.

Com o tempo o Casa foi sendo aperfeiçoado. Mudou de layout, de plataforma de hospedagem, mudou a identidade visual, tudo para deixá-lo ainda mais agradável ao nosso leitor. Eu também fui procurando melhorar as fotos e os textos. Primeiro trocando de equipamento, depois fazendo cursos de redação (por mais que um jornalista escreva, sempre tem espaço para aprender!). O que não mudou foi a forma de me dirigir aos leitores, sempre levando conteúdo produzido com carinho e seriedade, com informações e dicas sobre os lugares por onde andei (e os muitos por onde ainda vou passar)!

O blog também ganhou as Redes Sociais através de uma Fanpage e de perfis no Instagram, Twitter, Google+, Linkedin, Pinterest e Snpachat. Ele se transformou em um cidadão do mundo e seu círculo de novos amigos só faz aumentar, o que eu considero ser a parte mais legal dessa jornada. Afinal, um blog é movido por seus leitores, são eles que nos ajudam a crescer e evoluir.

E por que Doda?

Apelido de família que eu adoro e acho tudo a ver, afinal, nada melhor do que a nossa casa para nos sentirmos bem, não é mesmo? Onde posso dar aquela paradinha para recarregar as energias, organizar o roteiro dos próximos destinos e escrever a vocês, compartilhando as descobertas que fiz.

Ah e para esclarecer, o Doda não leva acento, mas se pronuncia com “o” fechado: Dôda!!

E como fazer o link do apelido com as viagens? Através da nossa assinatura institucional, que é: O Casa de Doda fala de viagens, lugares, andanças!

Sejam bem vindos. O Casa de Doda está sempre aberto para receber as visitas. Puxe uma cadeira e venha bater um papo! Será um prazer tê-los aqui!

Besos