Onde comer em Porto de Galinhas|PE

4
3356
O visual de Porto de Galinhas com seus barcos coloridos

Onde comer em Porto de Galinhas. Essa praia já é o que há de melhor no mundo! Estar lá e poder curtir comidinhas bacanas vira a cereja do bolo. Como fiquei na Vila mesmo, pude aproveitar muitas restaurantes do centrinho, que agora deixo aqui como sugestão para vocês de onde comer na cidade.

Onde comer em Porto de Galinhas

Beijupirá Restaurante

Ambiente agradável e um menu de frutos do mar divino. O Beijupirá de Porto de Galinhas funciona desde janeiro de 1991. Sua decoração é super estilosa e repleta de peças do artesanato nordestino, com muita cor e criatividade. Eu adorei!

Minha refeição lá foi no jantar, dai que minha sugestão de prato é o Arroz Serrambi (com vôngoles, camarão, polvo e coco), que vai agradá-los com certeza.

Para sobremesa, o Sorvete Beijupirá com farofa de castanha e calda doce. Como era meu aniversário, ainda veio com uma velinha em cima!!

Peixe na Telha

O restaurante que tem comida farta (muito farta) e uma vista linda para a praia! Peça o prato que dá nome ao restaurante: filé de peixe com molho de legumes e molho branco gratinado com queijo mais acompanhamentos. 

A porção para duas pessoas serve até quatro, se a fome não for muito grande. Como estávamos em três, comemos confortavelmente e ainda sobrou!

De sobremesa pedimos o Cartola Peixe na Telha, que vem com banana, queijo de manteiga, açúcar, canela e duas bolas de sorvete… Yumiiii

La Crêperie

Aberto em 1994, fica bem em frente ao Beijupirá. Decoração descontraída, mesas espalhadas embaixo de árvores. Ambiente super gostoso e com um menu recheado de crepes e saladas de dar água na boca. Peça o de camarão e queijo fundido. É bom demais gente!

Café da Moeda

Para um café gourmet, acompanhado de uma tapioca deliciosa, recomendo o Café da Moeda. Lá vocês conhecerão a lenda da moeda Pio, que traz sorte a quem a possui! E eu ainda fiz um amigo peludo que ficou ao meu lado o tempo todo. Fofinho!

Donna Gi Restaurante

O restaurante oferece massas e risotos bem gostosos a preços médios. A minha pedida foi um talharim ao molho de ricota. Estava bem bom viu?!?

Casa de Nanna Pizzas e Massas

Também fica na Rua Beijupirá, coladinho ao La Crêperie. Ambiente muito gostosinho e pizzas com massa fininha, do jeito que eu gosto!

Subway

Está com fome e quer fazer um lanchinho, sem perder muito tempo? Em Porto de Galinhas tem Subway! Sanduíches bem gostosos, montados na hora. É uma refeição sem erro. E enquanto come, fica ali, de boas, admirando o mar. Bom né?!!

E para terminar, claro, as comidinhas de beira de praia! Em Porto de Galinhas são inúmeras as barracas vendendo iscas de peixe, camarão frito, macaxeira (aipim) frito, batata frita (tudo frito, sim. Mas quando se está de férias pooooode!!!).

Eu sempre faço pesquisa pois de uma barraca para outra os preços mudam consideravelmente. Ainda assim não ficam muito baratos. Lembro que essa porção de macaxeira e peixe frito (que estava MARAVILHOSO), mais 4 cocos bem gelados, custou quase R$ 70,00. 🙁

Essas foram minhas sugestões de onde comer em Porto de Galinhas! E vocês? Já conhecem Porto de Galinhas e têm dicas de lá? Contem aqui pra gente! Besos


Onde comer em Porto de Galinhas

BEIJUPIRÁ|Rua Bejupira, 90 – Reservas (81) 3552-1855. Funcionamento: Segunda a Sábado, das 12h às 00h. Domingos, das 12h às 17h.

PEIXE NA TELHA|Av. Beira Mar, 40-B – (81) 3552.1323 3552.1851. Funcionamento: Alta temporada 10h às 16h e 18h30 às 23h | Baixa temporada 10h às 16h e 18h30 às 22h.

LA CREPERIE|Rua Beijupirá – (81) 3552-1831 – Funcionamento: das 13h30 à 01h30.

SUBWAY|Av. Beira Mar, 17-B.- (81) 3552-1259. Aberto todos os dias, das 11h às 23h.

CASA DA NANNA PIZZAS| Rua Beijupirá. Fone (81) 3552-1191


Redes Sociais

—> Curta e compartilhe os posts no Facebook seguindo a Fanpage do Casa de Doda

—> Siga o @casadedoda no Instagram e marque suas fotos com a Hashtag #casadedodatrips 😉


PLANEJE SUA VIAGEM

Reservando sua viagem com os parceiros do Casa de Dodaatravés dos links abaixo, além de garantir bons preços, o blog ganha uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Apenas contribui para que sigamos dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar!

+HOSPEDAGEM
Encontre as melhores ofertas no Booking, site parceiro do blog desde 2016. E fique atento, pois muitos hotéis oferecem cancelamento gratuito!

+SEGURO DE VIAGEM
Faça o seu seguro com a Real Seguro Viagem, que compara a cotação de algumas das principais operadoras de seguros do mercado, sempre com os melhores preços. E você pode pagar em até 12x sem juros no Cartão. 

Artigo anteriorConhecendo o centro histórico de Luiz Alves
Próximo artigoPita Restaurante, em Luiz Alves SC
Casa de Doda
Sou a Márcia, gaúcha lá de São Leopoldo. Sou jornalista, gremista, leonina, corredora amadora, viajante e Editora do Casa de Doda! Aqui eu conto sobre os lugares por onde andei e as belezas que vi. E sobre o que eu não gostei, também!! Vem passear comigo.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.