Farina Park Hotel, sugestão de hospedagem na Serra Gaúcha

Uma dica muito boa de hospedagem na Serra Gaúcha é o Farina Park Hotel, localizado na RS 453, Km 106, na Linha Sertorina, entre Bento Gonçalves e Garibaldi. Maravilhoso é o que define o lugar!! No início fiquei preocupada por ele ficar em uma rodovia e um pouco distante do centro das cidades por onde andaríamos, mas a tarifa estava tão atrativa que resolvi arriscar. Como estávamos de carro o deslocamento foi tranquilo. Escolha perfeita! Inaugurado em 1999 pelo casal Jaime e Maria Alice Farina, hoje é referência em termos de hospedagem confortável na categoria três estrelas. O Hotel fica a 15 minutos do Caminhos de Pedra, um passeio super bacana que eu conto aqui como foi, entre outros pontos turísticos.

farina-park-hotel-11

farina-park-hotel-10A recepção tem linhas sóbrias, com sofás do tipo que a gente quer ficar ali um bom tempo. Como ficam de frente para uma lareira enorme e pegamos um frio lascado, o negócio foi ficar no sofá esquentando!!

farina-park-hotel-7Ficamos em um apartamento luxo, com uma cama de casal enorrrmeeee e mais uma de solteiro. Com espaço para colocar as malas e um cabideiro muito bom para acomodar as roupas. Espelho grande, ótimo para dar uma última olhada no visual antes de sair! Além de mesa auxiliar com duas cadeiras, caso o hóspede queira fazer as refeições no quarto. Oferece ainda TV a cabo, uma estação de trabalho de tamanho razoável e um frigobar abastecido. Ah e o quarto é bem servido de tomadas, uma coisa muito importante com tantos equipamentos para serem carregados, além de Wi-Fi gratuito que funciona super bem.

97656948
Foto: Divulgação
farina-park-hotel-16
Vista do nosso quarto. Mesmo com a chuva dá pra ver que a paisagem é bem legal!

O banheiro tinha um chuveiro divino de tão quentinho! Amenities e secador de cabelo, imprescindível em tempos frios!!

105395979
Foto: Divulgação

O café da manhã é incrível, do tipo café colonial (hummm!). Com uma infinidade de pães, bolos, geleias, frios, frutas, sucos… aiii só de lembrar dá vontade de ir pra lá agora eheheh. E a todo momento alguém chega para repor o que estiver faltando (ponto pro hotel)!

36698655
Foto: Divulgação.

O salão onde é servido o café é amplo e com um jardim de inverno todo estiloso (eu fiz uma foto mas ela ficou tremida afff). O café está à disposição dos hóspedes das 07h às 10h. O serviço de quarto e copa funciona das 07h às 22h, mas há a opção de pedir para prepararem o prato e jantar no salão também. Foi o que fizemos na primeira noite, pedimos uma sopa de capeleti e um garrafa de vinho e ficamos por ali. Gente, eu amei esses lustres de ferro azuis 🙂

Além do serviço de quarto e copa, o Hotel tem um restaurante todo charmoso, estrelado, que eu conto aqui nesse post, junto com outras dicas de restaurantes no Vale dos Vinhedos. O Farina Park Hotel oferece ainda amplo espaço de lazer com piscina, jardins e uma academia (que eu usei, claro!), e está se especializando em receber grandes eventos, tanto que um centro de convenções com capacidade para 750 pessoas foi inaugurado.

zt1_5371-2016-11-24_15-59-11

zt1_5445-2016-11-24_15-29-58
Foto: Divulgação

O que eu achei da minha estadia no Farina Park Hotel? Conforto e um ótimo atendimento são o diferencial do lugar. Com certeza, se tiver oportunidade, voltarei.  E agora vocês também já têm uma sugestão de hotel naquela região. Espero que tenham gostado.

farina-park-hotel-25

**A foto que ilustra a capa é do Booking.


PLANEJE SUA VIAGEM

ALUGUEL DE CARROpesquise na RentCars os melhores preços, sem cobrança de IOF e pagamento em até 12x nos Cartões Visa e Mastercard.

SEGURO DE VIAGEMReal Seguro Viagem, em até 6x sem juros nos Cartões de Crédito.  

COMPRE SUA MOEDA ESTRANGEIRACotação Câmbio Turismo. Tendo a comodidade de poder retirar seu dinheiro nas lojas dos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. 

DICAS DE HOSPEDAGEM: Procure no Booking e encontre as melhores ofertas! Ou compare o preço de seus hotel pelo Trivago.


**Gostou? Faça um comentário, inscreva-se para receber nossas dicas, curta a página! Cada que vez que você interage com o Casa de Doda, ele cresce e alcança mais viajantes. Obrigada!

*** O Casa de Doda é afiliado Real Seguro Viagem, RentCars, Cotação Câmbio, Booking.com, Trivago e recebe uma comissão pelas reservas feitas através dos links aqui no blog. O leitor não paga nada a mais ao fazer a sua reserva pelo nosso link. Apenas contribui para que o Casa de Doda siga dando boas dicas por aqui! Muito obrigada por nos prestigiar, fazendo suas reservas aqui pelo bloguinho!

2 comentários em “Farina Park Hotel, sugestão de hospedagem na Serra Gaúcha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s